Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OLHE A LUA

Boa noite queridos amigos da blogosfera! Sumidaaaaa (eu sei), mas nunca ausente dessa atmosfera repleta de surpresas, de carinho, de liberdade ... 
Por acaso vocês hoje já deram uma pequena pausa em suas vidas corridas e estressadas para dar uma olhadinha na lua?
Dê uma paradinha ... relaxe ... esqueça um pouco do trabalho, da casa, dos filhos, dos outros e sinta você mesmo, sinta-se como um ser humano ÚNICO e totalmente IMPERFEITO, minúsculo, quase imperceptível  perante a imensidão do espaço/tempo e observe o céu escuro iluminado pela luz prateada e mágica do luar.
A lua rege nossas vidas, nossos corpos, nossas almas.
Deixe a magia fluir por entre suas veias, iluminando sua pele, acendendo a luz da beleza, da pureza, da felicidade, da capacidade infinita de amar, de perder, de recomeçar, de suar, de gozar, de viver.
Vislumbre o céu desta bela noite (pelo menos em Sampa) com os olhos bem abertos, mas não apenas para ver, mas para sentir, com os olhos da alma, tal qual janelas na imensidão estelar ...
Acho que a lua me inspirou.
Um tanto quanto de nostalgia. Uma nostalgia de nem sei o quê.
Apenas assim. Olhe a lua.
Bjs doces como mel
Jussara Christina

2 comentários:

  1. oi Ju,

    sumida mesmo,
    nem falo mais...

    ah, a lua desde ontem que ela enfeita
    e clareia a minha janela,
    está linda,inspiradora,
    romântica e única...
    adoro ficar olhando pro céu
    e conversar com ela,
    minha amiga inseparável...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, para mim a Lua esta sempre linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!