Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

POPULARIDADE

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."

_ Oscar Wilde _

Será possível que alguém prefere ser um medíocre popular 
do que uma pessoa inteligente e interessante?
As frases e/ou citações de Wilde geralmente me "botam" a refletir 
um estilo de pensamento que põe á prova as tais verdades 
que aprendemos como certas.
Ele me leva a pensar que nada é o que parece, mesmo!
E você ... 

É POPULAR ????


5 comentários:

  1. oi Ju,

    não sou não,
    pois me recuso a ser
    medíocre,
    sou o que sou,
    quem me conhece sabe,
    e gosta de mim assim...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, penso que sou, mediucre não... bju terê.

    ResponderExcluir
  3. ei amore!!!!
    amei seu recadinho no blog Maravilha Feminina, e é um prazer ter vc conosco rs, amei a pergunta do post, infelismente acho q tenho mais inimigos que amigos rsrs, não era o que eu queria mas o Wilde está correto, tendo em vista que, infelismente, as pessoas tem prequiça de se realizarem e ficam com inveja dos que tem perseverança e coragem de ir a frente... é duro mas é verdade rs

    Amei seu blog! tens mais uma seguidora pq reflexões sempre são bem vindas rs

    bjo e muita paz e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Jussara que belo blog, parabéns! Seguindo pensamentos de mulher, sem a menor dúvida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tem verdade nisso... mas é claro q não podemos generalizar..
    acho q é importante buscar o reconhecimento [e assim inevitavelmente ser popular] mas ser medíocre não!
    xerim!
    até a prox!
    belo blog!

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!