Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 5 de julho de 2011

ILUDIR(SE)

Amigos será que vale a pena iludir?
Será que vale a pena SE iludir ... não consigo compreender essa coisa de querer ser o que não é.
Mas uma hora, ah ... tem que tirar o sutiã, tem que tirar a calcinha ... e a cruel realidade tão maquiada vem á tona numa realidade incontestável.
E a água desfaz o liso, cacheando as madeixas esticadas.
E aí???
Tem o que dizer???????????

2 comentários:

  1. Olá,
    Ainda ontem conversava exatamente sobre isso com um amigo. Sobre como a melhor amiga da mulher ser a calça jeans com Lycra.
    Engraçado, como a mulher que atraiu o cara na balada, ou na festa de confraternização de fim de ano da empresa, que diga-se de passagem, nestas festas, como tem funcionarias bonitas, só não sabemos onde elas trabalham durante o ano todo, pois então, como ao chegar em um local mais intimo a mulher começa a se decompor, e o quarto passa a ser uma especie de desmanche onde os seios saem com o sutiã de enchimento, a bunda com a calcinha de enchimento, a barriga tanquinho com o short do Doctor Way, a altura com os 7cm do salto, os cilios postiços, as unhas postiças, os cabelos são apliques, os olhos claros são lentes, o bronzeamento foi jateado, nossa, o que sobrou? Tomara que ao menos a performace seja boa o suficiente!
    Mas não se preocupem, sabemos que somos enganados.
    O importante é que estejam gatonas pra exibir pros amigos, e que mostrem o desempenho apenas para nos mesmos, sem preocupação com altura, barriguinha, celulite, estrias, porque homem que é homem não liga pra nada disso não.
    Como diz Léo Jaime, Celulite é: "Sou gostosa em Braile".

    ResponderExcluir
  2. Correcção:
    intensão-intenção

    Esta miúda (Olhos Dourados) desde Março que, sem nunca ter manifestado qualquer intenção de abandonar o blogue, deixou de postar, de fazer visitas e, como tem os comentários moderados, os mesmos nunca mais foram publicados.
    Se alguém da sua lista de amigos tem, por outra via, conhecimento de algum acontecimento que a tenha forçado a afastar-se, agradecia que informassem através da minha caixa de comentários ou, caso seja informação sigilosa, podem fazê-lo para o seguinte E-mail fofofresco@gmail.com com a garantia de sigilo absoluto.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!