Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FÉRIAS DO FILHOTE

Boa tarde amigos queridos! Só para constar que estou com muita saudade do meu filhote Vinícius que está passando as férias de julho com o pai no interior de São Paulo.

Graças a Deus, hoje já não sofro (tanto) sua falta. e fico feliz por ele estar se divertindo e tendo seu tempo junto ao pai ... mas vou postar um texto que tem tudo a ver com nossos sentimentos de mãe, embora tenha sido escrito por um homem, admirável, é claro!

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder...? Como...? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!"
_ José Saramago _





4 comentários:

  1. Olá Jussara, desejo que tudo esteja bem contigo!

    É uma definição que se não, está deveras próximo da verdade, ainda assim tenho certeza de que valeu muito passar por esta experiência, pois creio que tão mais aprendi que ensinei, e somente espero que tenham aprendido algo com este ser antigo como eles dizem!
    Sempre com uma bela escolha postada por aqui, e expressando teus belos sentimentos, demonstrando o quão sensível é!
    Agradecido por tua amizade eu desejo a você e todos ao redor intensa felicidade, enorme abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Não é nosso, mas está tão perto, tão dentro, navega em nossas veias, com a força das velas que nos fazem chegar mais depressa, só para ter certeza de que estão em paz.

    ResponderExcluir
  3. Filhos não são nossos, mas somos nós que os amamos, eles são luzes que não se apagam.
    Abraços da Mery.
    Gostei do texto, vou seguir esse blog

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!