Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sábado, 6 de novembro de 2010

AMOR REPRESADO

Ontem assistindo ao Globo Reporter - sobre o poder do amor e do afeto - refleti muito.
Creio que nós, seres humanos, temos uma capacidade transcedental em amar, mas geralmente, não conseguimos expor isso, por medo de parecer frágeis, ou sei lá o que.
Percebi que tenho uma infinita capacidade de amar.
E talvez essa minha busca incondicional por mim mesma seja reflexo de tanto amor contido dentro de mim e que não exteriorizo.
Sou meio chata, confesso. Não me abro totalmente para as pessoas, não me dôo o necessário, sou uma ótima ouvinte, com um feeling incrível para ouvir, entender, compreender, tentar aconselhar (na minha humilde ignorância tento mesmo assim ajudar), mas sei que tenho muito mais para fazer, para aprender, para doar, para amar ao próximo seja ele quem for ...

Acho que canalizei essa entrega de amor ao meu filho. Nossa, por ele ... nem tem palavras para descrever esse amor que sinto e exteriorizo por ele. É um tal de "EU TE AMO" para lá, "EU TE ADORO" para cá, beijinhos, abraços, cafuné, colo ... um grude kkkkkkkkkk.
Sabe, posso não ser a melhor mãe do mundo, e claro, cometo todos os erros imagináveis nessa caminhada, mas de uma coisa tenho plena certeza, dentro das minhas possibilidades como um ser humano falho, eu crio bem meu filho, com TODO AMOR QUE PODE HAVER.
Sabe qual a recompensa? O seu carinho, o seu sorriso, a sua risada, o seu cafuné, os seus carinhos, ficar "coladinhos", assistir DVD abraçadinhos, sentindo o calorzinho daquele pele que acarinho a cada minuto que estamos juntos.

Esse amor de mãe é uma coisa de louco mesmo, inexplicável, só quem é mãe sabe ... durante muito tempo eu busquei uma frase para traduzir, mas recentemente, a Adriane Galisteu disse uma que realmente, vem a calhar:
SER MÃE É TER O CORAÇÃO FORA DO CORPO .... perfeita Dri!!!!!
Estou em busca de ser um ser humano melhor. Mais altruísta, mais colaborador, mais doador.
Sinto que devo trilhar esse caminho, e acredito que o amor vai me curar de mim mesma e das minhas mazelas de vida.

Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores. É disso que eu preciso, não que me tragam flores (embora eu adore e faz muitoooooooooo tempo que não ganho!), mas dar o buquê perfumado e receber de volta um sorriso, um abraço, uma lágrima, o perfume que sobrou dentro da minha alma.
Minha alma transborda amor, e meu corpo carnal reprime tal sentimento, por vergonha, medo, camuflado sob a pressão da rotina, do stress, da síndrome do saco cheio de tudo!
É ... quem sabe agora começo a trilhar o caminho do meu resgate como ser humano?

Que seja.
E viva o amor em todas as suas formas.
Amigos, conhecidos, desconhecidos, virtuais:
EU AMO TODOS VOCÊS!
Sei que tenho muito ainda a escrever sobre o tema, e muito mais ainda a fazer, eu quero exteriorizar meus sentimentos, aprender a demonstrar o que sinto e o que ainda está represado ...
Obrigada por fazerem parte da minha vida.
Bjs doces.



Eu e minha vida no dia do meu aniversário ...
esse foi o melhor presente que Deus me deu!

2 comentários:

  1. Lindo seu carinho por seu filho, uma mãe bem dedicada e amorosa...mas acho que você tem tudo pra compreender que em futuro bem próximo dividirá esse amor com um amor que ele encontrá, e vc precisa ter o seu para poder superar...desculpa a sinceridade, mas sou mãe de um casal e já me preparo todos os dias pra isso, eles vão alçar voo e nunca sabemos com quem, isso é fato!
    Bjs querida
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara,obrigada pela visita.
    Adorei a foto.Também tenho um pequeno presente como você.A melhor coisa de nossas vidas,não é?
    Abraços,vamos nos falando.
    Estou te seguindo tbm.Beijo.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!