Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sábado, 6 de novembro de 2010

FRASE DO DIA


É ... essa sou eu: ESQUISITA!
Bem vinda ao clube Clarice...

8 comentários:

  1. Aquele que é alienado, modista, populista são produtos robóticos e estão condicionados as tendências propostas pelas mídias capitalístas. Em outras palavras ROBÔS.

    Aqueles de nós que se propuserem a ser diferentes, seremos destacados e viveremos a vida plena de nossas consciências e teremos uma melhor qualidade de vida sem pensar nas pressões de ser um igual perante os pares.

    "Prefiro ser um maluco em um mundo de sãos do que um são em um mundo de malucos."

    Essa é minha frase favorita.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Conde.
    E seja muito bem vindo ao meu espaço!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não há problema as esquesitices fazem parte da vida...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ah respeito, acima de tudo, sempre.
    Bom domingão amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi amada. isso é a mais pura verdade, bjus tere.

    ResponderExcluir
  6. acho que tem muito mais gente esquisita do que se imagina rsssss
    eu sou uma pessoa assim tb querida!
    bj

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!