Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MEU ESPAÇO AQUI

Gostaria de expressar aqui o quanto amo esse meu espaço na blogosfera!
Esse meu canto funciona tal qual uma terapia.
Dá uma sensação de liberdade!
O ruim mesmo é quando eu olho para a tela do computador e .... NADA!

Some a inspiração, as idéias legais.
Gosto de compartilhar meus pensamentos de mulher.
Amo os comentários, sejam de elogios ou críticas.
Gosto de saber que em algum lugar, alguém sabe que existo através dos meus pensamentos e idéias, mesmo que eu  nunca tenha o(a) visto .... doidera????
Dizem que tenho que sair desse mundo on-line e viver o mundo real.
Será?

Aqui é minha válvula de escape do tal e temido mundo real kkkkkk.
Minha terapia gratuita.
Escrevo, leio, conheço, descubro, aprendo, ensino ... uma vida paralela, um universo meu, que posso dividir com qualquer mortal que se interesse por esse meu mundo.
Não entendo isso, tenho os dois pés bem plantados no chão, mas os pensamentos... ah os pensamentos! Esses voam longe, sem destino, sem medo, sem culpa.

A vida pode ser assim.
Vivemos num limite tênue entre o real e o virtual, mas nada pode ser exagerado, se não se torna impróprio.
Aqui vivo meu dia a dia, aquele que não posso expor no trabalho, em casa, ou até com amigos, ou simplesmente que não quero expor para ninguém.
Aqui eu faço o que eu quero e sou dona do meu nariz ......
E adorooooooooooooooo isso!
Quero ainda ter muitas coisas para escrever, muitas mais para ler e com certeza, milhões de coisas para aprender!
Porque esse espaço é minha terapia e conto com vcs! Beijos!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Eu também transformei isso aqui no meu divã. Vamos seguindo juntos por aqui.Um abraço, Jussara. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Adoro blogar, assim entro em contado com pessoas do mundo inteiro, e ocupa grande parte do meu tempo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi...concordo com vc....

    sempre aqui....passando pra conferir....

    boa noite e bom inicio de semana!

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Li e reli-me nessas palavras, na terapia que é sentar-me aqui e escrever, dar forma a sentimentos, emoções, como se estivesse num confessionário virtual ou num qualquer divã de um psiquiatra. Alivia-me a alma deixar os dedos, tantas vezes como se tivessem vontade própria, tomarem conta do teclado, deixando fluir o que de outra forma nos sufocava. É ainda bom saber quando alguém nos lê, saber que chegamos a lugares tão longínquos por vezes, que de outra forma seria impensável chegarmos, e que por vezes, conseguimos tocar seus corações. Recentemente estive ausente durante largos períodos, ocupado com a vida real que abrangia quase a totalidade das horas de cada dia. A vida real é uma batalha que não desisti de vencer, apesar de cada armadilha em que tenho tropeçado no caminho, mas é aqui neste espaço que venho recuperar as minhas forças, a minha auto-estima e esperança no ser humano e, claro, dar azo ao meu prazer pela escrita, além do que mais me surpreendeu nestes anos de blogosfera, as amizades que tantas vezes pouco têm de virtual e que nada ficam a dever às outras.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!