Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

RESPOSTA



Vejo que não foi só eu que achei esta propaganda muito machista ...
Por isso merece a resposta que segue:



*Resposta das mulheres ao comercial machista da Schin!!!*


Se você ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim:
- "Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão e não vô agora não!"


O que você faria depois?

Responda assim:


- "Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu tô na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior festinha, já estou sem calcinha, vou chegar de manhãzinha.
E a propósito, não vou dormir sozinha ... ''.


 * kkkk (acho que tô malvada hoje!) *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!