Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

DESABAMENTO EM SÃO PAULO

Bom dia.
Estou blogando aqui para pedir orações, energias positivas e vibrações de paz e luz para as pessoas afetadas pelo desmoronamento de um prédio em construção aqui em São Paulo - Avenida Mateo Bei, altura do 2600 - São Mateus - SP.
Uma grande tragédia, até agora 07 mortes.
Eu trabalho bem próximo.
Que Deus abençoe a todos envolvidos e ilumine os bombeiros, esses nossos grandes heróis!





Um comentário:

  1. oi Juju,

    que trajédia,
    a obra embargada e
    mesmo assim tantos inocentes trabalhando...

    minhas orações...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!