Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 16 de março de 2012

TEMPO DE MUDANÇAS - I

Oi pessoas lindas! Dando uma passadinha pelo blog para matar a saudade!
Estou agora passando por uma nova fase. Estou em tempo de mudanças, literalmente....
Falo isso porque estou numa fase de constante descoberta do meu eu interior, mudando de opiniões,  redescobrindo, recomeçando, terminando ciclos, situações, coisas, pensamentos, sentimentos... e vou ter que mudar de casa também! Então, é mudança mesmo amigos!!!!
Mas para falar a verdade, estou muito feliz com tudo isso, claro que no início, dá um medo danado de mudanças, sejam elas internas ou externas, mas depois, quando a gente percebe que tem o domínio sobre muitas coisas, inclusive sentimentais, espirituais, de correr riscos crendo em DEUS e não tendo medo de nada por confiar na justiça divina, ah... isso é muito bom demais da conta rssss.
As mudanças se fazem necessárias em nossas vidas. As mudanças nesse momento da minha vida, são muito bem vindas! Eu pedi muito para que essas mudanças se fizessem presentes em minha vida, tantas coisas acontecendo! 
Deus fecha uma porta mas SEMPRE abre janelas e mais portas, inclusive onde existe somente parede ou concreto... e isso meus amigos, me faz caminhar confiante essa nova estrada!
ESTOU FELIZ! ESTOU CONFIANTE! ESTOU EM PAZ! ESTOU EM EBULIÇÃO!!!
Eu termino esse post agora, mas vou continuar com essa história de mudanças para vcs entenderem melhor o que rola.
Abraço apertado e carinhoso para todos vcs! Sempre!
Fiquem com DEUS!

                                                             __ Jussara Christina __



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!