Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sábado, 28 de janeiro de 2012

O REENCONTRO - A REINVENÇÃO

Bom dia! Saudosa desse meu cantinho tão querido e tão abandonado.
Dizem que "quem ama, cuida" e eu estou descuidando desse meu pequeno mundo paralelo (ou não), talvez aqui eu consiga ser mais eu do que lá, no mundo real, bom isso com certeza são Pensamentos de mulher! 
Mas talvez a ausência tenha motivos nobres. Estou me estudando, me reconhecendo e porque não, me conhecendo?
Ando numa profunda fase de auto conhecimento pessoal, emocional, espiritual. 
Lendo bons livros, meditando sobre eu mesma e como encaro a vida, alimentando meu espírito com conhecimento, novas idéias, novas visões de vida e de como ser feliz sendo somente eu mesma ... assim, do jeito que sou.
Então me mantive em silêncio para absorver o conhecimento e expandir minha mente ...
O mais interessante nisso tudo, é que realmente quando abrimos o coração para o conhecimento, as confrontações com nossas crenças, e com tudo o que já vivemos, parece que alguns problemas simplesmente se resolvem sozinhos, assim, do nada, como hoje, enquanto eu vinha caminhando para o trabalho, fiz uma pequena descoberta sobre como tenho me colocado como vítima da vida e de seus fatores ... e como isso é(era) confortável pra mim... 

É como se o véu que embaçava minha vista estivesse caindo. Talvez aos poucos, mas sim, comecei a vislumbrar uma nova luminosidade no meu caminho.
E agora, estou disposta de coração, a reescrever minha história, a reinventar a mim própria e tecer as tramas do meu destino.
O passado não tem mais poder sobre mim, ele foi apenas um instrumento necessário para que eu evoluísse e chegasse até aqui, onde estou, agora, nesse exato momento: o agora, esse minuto, é simplesmente o começo do resto da minha vida! E decidi que vou me colocar onde quero, como quero... e agora, que estou me encontrando novamente, eu quero muito mais da vida, porque eu mereço muito mais da vida! Eu voltei a sonhar ... 
Eu estou de volta, talvez até para eu mesma. E isso está sendo uma experiência excitante!!!!!!
Que todos tenham um ótimo dia! Uma ótima vida!!!! Bjssss da Jussara Christina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!