Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E QUE VENHA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito se fala em ANO NOVO... mas o que muda realmente?
Um novo ano, mas tudo continua igual! Não entendo bem essa euforia, claro, estou ciente da dádiva de estar viva e ter mais um ano (nesse caso bissexto) para recomeçar, terminar, começar, mudar, evoluir, mas foi-se o tempo em que eu realmente imagina milagres ... será que estou ficando chata, velha, ranzinzaaaaaa rsssssssss.
Bom, de qualquer jeito, temos que comemorar muito esse novo ano, com o melhor que pudermos fazer!!!!!! E vamos comemorar, afinal, somos todos filhos de DEUS....
Aos meus queridos amigos um TUDO DE BOM 2012!!!!!!!!!!! 









♥ Jussara Christina ♥



6 comentários:

  1. Um Feliz Ano Novo para ti, com tudo de bom:)

    ResponderExcluir
  2. Ju, passando para desejar um lindo e feliz ano novo, bjus tere,

    ResponderExcluir
  3. Um ano novo, qualquer que seja em nossas vidas, é antes de mais nada combustível para nossos motores cansados. Se não fosse o ano novo de onde vc tiraria forçar para tentar novamente aquela dieta que não vingou? Aquele amor que parecia impossível? Tá, eu sei que são só números e datas. Mas e daí? Conta é que nós nos renovamos, voltamos a acreditar que é possível e isso ng nos tira.


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  4. oi Ju,

    gostaria de ter estado muito mais próxima de vc em 2011,
    mas nem deu,
    as vezes você sumia,
    as vezes eu não podia aparecer...
    mas o que vale é o que de bom ficou,
    que seu 2012 venha recheado de coisas boas e repleto de amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. te desejando um super ano repleto de felicidade..bj

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!