Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FOI-SE AGOSTO ...


7 comentários:

  1. olá amiga, Graças a Deus foi-se embora agosto. bju terê.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano que está perto de terminar. Assim como tudo nessa vida. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Viva de deixe viver. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Para atravessar agosto com gosto é só deixar macarcas. Bejos moça.

    ResponderExcluir
  5. Já tive minhas rusgas com agosto, minha cara, hoje não: todos os dias me são caros; eu que tenho que melhorar bastante... Abração e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ JUSSARA!!!
    POR AQUI, NO HEMISFÉRIO NORTE, AGOSTO É DOS MESES MAIS QUENTES, A FORÇA DO CALOR. AGORA VAMOS ENTRAR NO OUTONO, MAIS FRESQUINHO. A VIDA RENOVA-SE. PREPARA-TE PARA A FORÇA DO VERÃO, NO TEU AMADO PAÍS. BEIJOS DESTE LADO DO ATLÂNTICO...

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!