Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FOI-SE AGOSTO ...


7 comentários:

  1. olá amiga, Graças a Deus foi-se embora agosto. bju terê.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano que está perto de terminar. Assim como tudo nessa vida. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. e que venha setembro para compensar!

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Viva de deixe viver. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Para atravessar agosto com gosto é só deixar macarcas. Bejos moça.

    ResponderExcluir
  6. Já tive minhas rusgas com agosto, minha cara, hoje não: todos os dias me são caros; eu que tenho que melhorar bastante... Abração e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ JUSSARA!!!
    POR AQUI, NO HEMISFÉRIO NORTE, AGOSTO É DOS MESES MAIS QUENTES, A FORÇA DO CALOR. AGORA VAMOS ENTRAR NO OUTONO, MAIS FRESQUINHO. A VIDA RENOVA-SE. PREPARA-TE PARA A FORÇA DO VERÃO, NO TEU AMADO PAÍS. BEIJOS DESTE LADO DO ATLÂNTICO...

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!