Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NAVENGADO

Olá queridos! Tudo bem???? Com certeza desejo que esteja tudo na maior paz em suas vidas!
Ultimamente andei navegando pela blogosfera. Adorooooo conhecer coisas novas, blogs, imagens, pessoas, idéias, novidades, possibilidades.
Com essa minha mente inquieta, fuçando e esmiuçando a blogosfera fico literalmente viajando ...
Como o ser humano é criativo!
Como temos tanto para compartilhar, para dividir, para somar, para entender, para aprender, para descobrir!
Agora, como mulher que sou, me fascina a identidade pessoal de cada blog e seu autor. Cada coisa linda, páginas belas, maravilhosas, encantadoras! Me perco em imagens e textos.
O problema é que dá a maior vontade de trocar tudo de novo, refazer a página, dar um novo look, repaginar geral o meu blog.
Estou em constante movimento (ao menos mental kkkkkk), então fico "pirando" e babando nas páginas alheias ... aff só eu!
Mas aos poucos chego onde quero, embora eu tenha a impressão de que sempre vou querer algo novo.
Acho que todos nós queremos não é?????
Parabéns a esses BLOGUEIROS MARAVILHOSOS que fazem do nosso dia muito mais colorido, interessante, curioso, belo, feliz, reflexivo ...
Obrigada por vocês existirem! Muitas bençãos em suas vidas ...
Beijossss da Jussara Christina.






3 comentários:

  1. oi Ju,
    sumida do pedaço,

    sempre procurando novidades,
    você é mesmo inquieta,
    que bom,
    isso é positivo,
    faz crescer...
    ve se aparece tá?
    fico com saudades...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo esse seu texto como uma grande declaração de amor e carinho a os blogueiros de uma forma geral. Só em ler percebo tratar-se de uma doce figura humana a autora desse convidativo blog. Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Nós, amoreoutrosdelirios.blogspot.com, recebemos a sua visita e ficamos muito honradas. Obrigada!
    Sabe, eu também viajo muito entre blogs e verdadeiramente A-D-O-R-O passear nas ideias das outras pessoas, dar umas voltas pelo que passa em suas mentes, em suas vidas e em seus corações.
    Existe um oceano de criatividade bem aqui (na net) para quem quiser ver. A escolha, a seleção do que mais gosta é de cada um. E isso nos torna mais humanos, nos coloca num patamar que diz "olha só, criaturinha, vc não é louca sozinha... tem um monte por aí" kkkkk.
    Enfim, gostei muito do seu blog e visitarei mais vezes para dar uma espiadinha no que vc anda pensando... rss
    Beijos,
    Marie

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!