Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sábado, 26 de março de 2011

A HISTÓRIA SEM FIM



Bom dia queridos amigos!!!!
Sabadão ... sol ... calor em Sampa ... uhuhuhuhuhuhuhu ... e eu trabalhando kkkkkkkkkkkkk.
Essa vida de artista me cansa!
Hoje acordei meio nostálgica, e fuçando o Youtube, encontrei o clipe de um filme que assisti quando era criança, numa sessão de "cinema" na escola.
Cara, aquele filme me emocionou! Mexeu com minha imaginação e ficou guardado no meu coração, a história em si, a música, os personagens. E o cachorro voador então???????
Muito tempo depois eu assisti novamente, e o mais interessante, senti a mesma emoção, então literalmente viajei no tempo e no espaço para voltar numa época em que minha maior preocupação era quando tinha uma prova de matemática ... aff isso que era bom! kkkkkk.
Hoje em dia, quando minha vida vira uma rotina chata, tipo daquele jeito que vc não suporta nem as situações, nem a FALTA de situações e com certeza, não suporta nem você mesmo, eu costumo dizer que o "NADA " está devorando a minha vida como o monstro do filme ... minha irmã se racha de rir, é fácil zuar da desgraça dos outros né? kkkkkkkkkkkk.
Então compartilho com vocês a minha emoção infantil/juvenil ...

4 comentários:

  1. "Que de tudo fique um pouco e que o pouco seja tudo que eu preciso"

    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju,
    Interessante nessas voltas ao passado é que às vezes nos surpreendemos. Quando criança assisti a branca de neve em preto e branco (em casa, a TV de minha família era preto e branco). Depois, já adulto, tive a oportunidade de vê-la colorida,achei tão fascinante.
    Ótimo sábado aí!
    Abç

    ResponderExcluir
  3. oi Ju...
    esse filme mexe mesmo com a nossa imaginação,emoção,coração...
    e mais um montão de ãos...

    tá vendo até sua irmã ri...
    não digo que adoro o seu bom humor...

    linda bom domingo
    beijinhos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!