Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 16 de março de 2011

CLARICE ... SEMPRE CLARICE ...

 " Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas...
continuarei a escrever"
Clarice Lispector.

Um comentário:

  1. Oi, Jussara Christina!
    Hoje, reabri meu site http://poesiasdeamordojorge.blogspot.com e lá encontrei "Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina."
    Tornei-me agradecidamente seu SEGUIDOR.Acabo de me tornar 7.9 e, justamente, na manhã de hoje estava dizendo à minha mulher (55 anos bem casado com ela) que me sinto astrologicamente num processo de renovações e reformas pessoais.
    Apenas um novo projeto de vida, em nada a ver com a vida conjugal.
    Mas tudo isso, realmente para lhe agradecer pelo GENTILÍSSIMO COMENTÁRIO ao poema de 2009 (em que estava parado o blog) como que aguardando essa maravilhosa coincidência de planos.
    Fico muito feliz por sua CONSIDERAÇÃO e AMIZADE.
    www.jorgedasneves.com

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!