Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OREMOS

Queridos amigos! Estou aos poucos voltando á blogosfera ... diversas mudanças se fazem presente na minha vida e ainda estou em ritmo meio que de "férias", sem condições de postar muito por aqui.
Ando com uma saudade imensa de tudo por aqui ... ô lugarzinho gostoso que é essa blogosfera kkkk.
Mas o motivo de eu estar aqui nesse momento é talvez mais nobre ou fraternal ...
Eu gostaria de fazer um apelo aqui:

Vamos orar e enviar energias positivas, fé, coragem e esperança aos desabrigados e vítimas das chuvas de Janeiro.
Precisamos confortar esses corações aflitos, com nossa unidade espiritual, fraternidade universal.

Oremos todos por esses seres ...

"Quando deixarmos de ter esperança é melhor apagar o arco-íris" - Mário Lago.

Que a esperança e a providência se fazçam presentes na vida desses seres humanos que estão perdendo tudo, bens materiais e vidas inclusive!
Oremos ...



10 comentários:

  1. Escrevi um texto sobre essa dor sem tamanho, Jussara. Sol, de solidariedade, para todos que foram engolidos pelo dilúvio de angústias.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos orar por um mundo melhor, mais humano. E acima de tudo por essas pessoas que tento suplicam ajuda. Que o governo tome as devidas providencias junto com suas autoridades. Afinal, os sobreviventes ficaram sem nada, apenas com a esperança qe ainda brota dentro deles para que consigam se recuperarem desse trauma, desse pesadelo tão triste. Mas isso é preciso que oremos e ajudemos de alguma forma todos eles.

    ResponderExcluir
  3. O meu abraço soldário para o povo Brasileiro.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza Jussara, acredito piamente nas energias que podemos propagar, para dar forças e coragem para que todas consigam continuar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sim querida, é nosso dever, orarmos uns pelos outros, entendemos que cada um tem seu próprio sentimento, mais vamos fazer nossa parte, bjus tere,

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, além de toda a ajuda que pudermos enviar, pensamentos positivos e orações nunca atrapalham... élo contrário. Confortam...

    ResponderExcluir
  7. com certeza, nobre de sua parte amiga. mtos morreram e aqueles que ficaram precisam de ajuda, de todo tipo.

    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que nossas preces se façam presentes na força dos que trabalham, na vontade dos que buscam e na inspiração daqueles que reconstroem aos poucos suas vidas afetadas por esse incidente. Assim deixo aqui também meu carinho a ti Jussara por usar teu espaço como veículo de propagação de paz e bem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. oi gostei do seu blog visita o meu ai blz xau beijos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!