Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EM RITMO DE FIM DE ANO

Bom dia pessoas queridas! SAUDADONA de vcs ... esse meu mundinho blogosférico entrou na veia, agora vai ser difícil fazer um Hehab kkkkk.
Mas o meu ontem foi de lascar ... vcs nem imagninam! Mas tanto trabalho, tanta correria, que Deus até preparou uma alma caridosa para me dar uma carona até em casa .... aleluia!


Tomara, na moral, que hoje seja uma dia um pouco mais light!
Já estou em ritmo de final de ano, entendem? Sei lá, uma preguiça antecipada, parece que o cérebro não funciona muito bem, que ele tá tipo numa balada de reggae ... aff!
Continua tudo igual, de novo, como sempre, mas com outro "gostinho".
Sei lá, sempre fui assim, encantada com a época de natal e ano novo, ás vezes pareço criança, adoro estar com a família e amigos, a ceia farta, graças a Deus, as conversas paralelas, as risadas, as crianças correndo, copos quebrando (segundo conta a lenda é coisa ruim indo embora!), os abraços, a sensibilidade romântica que atinge aos corações de todos .... época de união e carinho, eu gosto.
 Essa coisa de amigo secreto (nem sempre gosto ...), troca de presentes, agradecer as bençãos divinas recebidas durante o ano que se finda, comilança geral.
É estou em ritmo de final de ano, hora de dar uma parada, respirar fundo, refletir, ou não pensar em nada mesmo (acho que vou fazer isso - eu penso MUITO o ano todo), e curtir.
Que Deus abençoe a todos meus familiares, aos meus amigos, aos meus queridos companheiros blogueiros ou apenas para quem me lê ou chega aqui de alguma forma.
Ainda vou trabalhar MUITOOOOOOOOO até o dia 23/12/2010, mas ... que venha kkkkk.
Bjs doces thurmaaa.





2 comentários:

  1. VIM TE SEGUIR MENINA!
    OBRIGADA POR SEGUIR-ME TBM!
    BLOG GOSTOS ESSE HEM?
    RS
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Oie, amei seu blog também... JÁ ESTOU SEGUINDO-O! Quero ser muito amiguinha sua sim!!!
    Bju bju

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!