Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PAPEL E CANETA



9 comentários:

  1. Cris, nada como papel e tinta, não é mesmo? Muito bacana a sua letra! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Letra bonita, feminina, delicada, dedicada à beleza, de cada frase, de cada fase da existência...do poema e da poetisa.

    ResponderExcluir
  3. O prazer da escrita tangida na alvura do papel! Também tenho desses momentos, mas nem ouso publicar em nenhum lugar. Tenho letra feia, confesso. Às vezes, nem eu me entendo com ela, o que diria quem me lê? Mas, tenho sempre um caderno de notas dentro da pasta. Vai sempre comigo, como sombra de meu eu lírico. Meu confidente discreto. E de tão fiel, nem deixa com que outros, mesmo que o devassem, consigam me compreender. Ai, minha letra é feia. Nem poeticamente eu consigo desse erro me desfazer.

    Abraço do Leonel, from Passando a Limpo o Passado...

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Sua letra é linda, belo texto!
    Bjs linda
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! Amei.

    estou te seguindo, espero sua visita.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Vixi. Eu não gosto muito de escrever.

    Sou menino preguiçoso que quando o professor escrevia muito no quadro gritava "chega".

    Prefiro as teclas, mas de vez enquando, muitíssimo de vez enquando me arrisco na "pena".

    Muito criativa sua idéia!

    O blog, como sempre excelente.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jussara, muito bom mesmo! eu não sou poeta, quando não tenho nada para escrever,(manuscrito), copio os livros que leio, e assim recordo dos antigos textos (manuscritos), abraços

    ResponderExcluir
  8. Linda sua atitude!
    Já fiz isso no imperfeita e parece que trazemos mais as pessoas para perto. Isso é muito bom, chama mais a realidade de ver, pelo menos, algo mais concreto.

    beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  9. Querida Jussara,

    Tua letra cursiva é lindíssima! Bem redondinha, super feminina. Gostei do texto. Também tenho meus papéis amarelados, meus diários, meus caderninhos de músicas, de pensamentos, meus rabiscos de poemas...

    Bom domingão, querida. Tu és uma pessoa muito sensível, nós te amamos.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!